10 Propósitos [Objetivos] dos propósitos [campanhas de fé] que tem um propósito [suas finalidades].



“Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar.” [Sl 65 4-5].




  1. Converter nosso modo carnal em espiritual para que por meio do ser espiritual a alma possa ser salva das concupiscências da carne;


“Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.” [Gl 5-16].



  1. Espiritualização: Converter para espirituais; espiritar.


"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."  (João 4 : 24)   



  1. Tornam-nos Homens e Mulheres espirituais de forma ascendente segundo a sua imagem.


“... e se vestiram com uma nova natureza. Essa natureza é a nova pessoa que Deus, o seu criador, está sempre renovando para que ela se torne parecida com ele, a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente.” [Cl 3-10]NTLH.


  1. Tornam-nos mais íntimos do Deus que é Espírito para nos guiar em toda verdade.


“Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.” [JO 4-24].


  1. Por meio do espírito em constante ascendência faz de qualquer carne fraca forte[!].


"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."  (Mateus 26 : 41)



  1. Nos abençoa em todos os sentidos espiritual, sentimental, financeiro, profissional, família, saúde etc.


Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.” [Sl 65 4-5].


  1. Auxilia na sustentação da Casa de Deus e na sustentação de nossas vidas também.
.

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento [sustento, alimento, manutenção, conservação]  na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” [Ml 3-10].



  1. Auxilia no aumento de ceifeiros na grande Seara.


"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros."  (Mateus 9 : 37)


  1. Auxilia no Ganho de Almas.


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15)



  1. Auxilia no crescimento do Reino de Deus. 

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15)