Tenha sempre uma pessoa avançada em sua vida



      Pv18-24 "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão."

           Já diz um famoso ditado popular: "me diga com quem tu andas e te direi que és."
          Não é algo que comumente importamos, amizades. Normalmente, o que vem é isso mesmo: colegas, amizades, chegados, parceria, manos...etc.
          Embora - nesse pensamento- não Estou fazendo apologia ao desdém aos que "só tem ideais erradas". (claro que se não houver salvação para o mesmo, eu particularmente fico distante). 

          O que defendo nesse texto é simples: " Amigos inteligentes e que tem uma visão responsável, madura e promissora da vida tem mais chance de te ensinar o caminho da vida do que uma simples amizade de vídeo game". (Não despreze ninguém saiba separa as coisas. Sou um super fã de vídeo games mas sei separar meus amigos promissores dos de vídeo game".)
          Um exemplo bom, imagine você sendo amigo do presidente dos EUA (Sei que é demais, mas são coisas da imaginação.):
Bem sucedido na vida profissional; casado há anos com a mesma esposa e de Deus. Com Certeza este vai te ensinar o ensinará o caminho com mais exatidão do que um Amigo de Vídeo game.
          Finalizando, procure sempre em oração ou como queira ter este Princípio de vida: Amigos Avançados e Com uma vida bem formada/frutificada/vivida terá mais chance de ensinar o caminho certo pra uma vida com mais cara de Vontade de Deus para nossas vidas. Não é da noite para o dia mas é uma verdade que eu vivo e desfruto...