Bem Fundamentados do lado de Fora!



"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."  (Mateus 11 : 30)


         O diabo veio para atrapalhar a obra de Deus atrapalhando os que a fazem. O diabo quando percebe uma satisfação da parte dos servos de Deus em servi-lo ele logo começa a dar um "jeitinho" de desviar a pessoa dos serviços gerais da obra. Dentre as armas que o diabo usa estar o pensamento negativo com a finalidade de abater a fé da pessoa. Mas os pensamentos são dele, e não nossos. Porém é de suma importância vigiar o que se pensa, pois nosso inimigo semeia pesamentos negativos a fim de afetar o emocional e, consequentemente a fé da pessoa.


"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."  (João 10 : 10)    

           O diabo gosta de pôr fardos sobre se ter uma vida com Deus. Com expressões do tipo " Viver para Deus não é fácil", " Vida com Deus é sacrifício", " Vida com Deus é sacrifício todo dia", " Vida com Deus é isso", " Vida com Deus é àquilo" ... Em fim: como se viver para Deus fosse ruim [ percebam bem!]. Todos que chegam no Cenáculo do Espírito Santo chegam arrasados, chorando, tristes, abatidos, humilhados, deprimidos, aniquilados, prostrados, extenuados, exaustos, caídos, derrubados, diminuídos, debilitados, cansados, desanimados, castigados, viciados, escravizados, destruídos, etc. Isto sim é vida de sacrifício! O fardo de Deus é leve e Seu jugo é suave, ou seja, expressões enfadonhas sobre vida com Deus não cabem!


    "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."  (Mateus 11 : 30)



                Expressões enfadonhas sobre vida com Deus não cabem para os que estão na fé. O diabo é que gosta de pôr fardos sobre nossas vidas com Deus. A maior prova disso é que todos que chegam ao Cenáculo do Espírito Santo chegaram estupefatos ou entorpecidos de problemas na vida. É ou Não é?


"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome."  (Salmos 100 : 4)

                 Portanto, tomemos cuidado com o inferno que se levanta contra os que levam uma vida com Deus por meio de pensamento negativos a fim de desequilibrar a nossa fé em Deus. O diabo vive para isso, mas Deus é maior e vive desde sempre. Afrontemos à afronta, e não somente a repreendamos para que assim o que está em nós cresça, e o que está do lado de fora diminua. E guardemos a nossa fé de expressões que suscita enfado sobre se ter uma vida com Deus. 


"Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo."  (Salmos 65 : 4)